Definição dos módulos do software ERP



Entrada

Todo o processo de entrada de produtos na empresa, contando desde a geração da necessidade, do pedido de compra e da entrada da nota fiscal. O módulo de entradas suporta totalmente a atual legislação brasileira nos cálculos de ICMS, IPI, ICMS-ST, PIS, COFINS, ISS, etc. Às vezes a empresa precisa imprimir nota de entrada, o módulo de entrada faz essa tarefa, e caso a empresa precise emitir nota fiscal eletrônica, o sistema também está preparado. É possível a integração desse módulo com outros, gerando: Financeiro, Contábil, Fiscal e Estoque.

Saídas

Todo o processo de saída de produtos na empresa, contando desde o orçamento de venda, do pedido de venda e da emissão da nota fiscal. O módulo de saídas suporta totalmente a atual legislação brasileira nos cálculos de ICMS, IPI, ICMS-ST, PIS, COFINS, ISS, etc. Se a empresa precisa emitir nota fiscal eletrônica, o sistema faz todo trabalho de forma transparente para o usuário, gerando a nota, assinando, consultando o retorno e imprime o DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica). É possível a integração desse módulo com outros, gerando: Financeiro, Contábil, Fiscal e Estoque.

Fiscal

O fiscal é totalmente gerado a partir das entradas e saídas. Baseado na legislação brasileira, pode-se emitir o Registro de Entradas, Registro de Saídas, Apuração de ICMS, Apuração de IPI, e muito mais. Nele se controla os créditos de impostos. Se o fiscal da empresa é feito externamente, os lançamentos podem ser exportados.

Financeiro

Aqui contrala-se todas as operações referente as finanças da empresa, contas a pagar, contas a receber, extrato bancário, emissão de cheques, emissão de boletos, CNAB (comunicação eletrônica com os bancos), baixas (automáticas ou manuais, parciais ou totais), fluxo de caixa, relatórios estratégicos para tomadas de decisões. É possível a integração desse módulo com o Contábil.